quarta-feira, 9 de maio de 2012

Parceria

http://lolcos.files.wordpress.com/2009/03/parcerias4.jpg

  1. Ter mais que 5 meses de existência.
  2. Ser atualizado frequentemente.
  3. Não ser desorganizado por que isso ninguem merece.
  4. Ter objetivos e força de vontade de crescer cada vez mais.
  5. Dominio Próprio de Preferência,mas não tão exigido.
  6. Ter no minimo 100 Diarias ou aproximadamente.
  7. Ter contador de Usuarios Online.
  8. Downloads de qualidade (Sem virus com intenção de infectar suas visitas)


Por enquanto é isso pessoal,não peço muito,apenas o essencial para seus visitantes e meus visitantes que forem acessar seu Site,gostaria de deixar bem claro que "Amizade" não fecha parceria,por tanto não venha com essa de "Thiago me da uma ajuda com meu blog por que não sei onde divulgar ele mais" ... nem inventa,pois minha parceria não pode ter relaxo,e sim comprometimento com todos os interessados a fazer parceria comigo,seria injusto uma pessoa que se esforça pra ser meu Parceiro e chega um e consegue de mão beijada,então não venha com esse papo por que meu papo aqui é bem direto pra vocês entenderem a real o que eu quero.

Seu Site corresponde tudo o que eu disse acima ? então não perca tempo e venha ser meu parceiro,quero crescer junto com você nesse mundão da Internet,mande um email para Flash_Lp@hotmail.com não farei parceria com blogs que estão começando.


Depois que a Parceria for feita,funcionara assim:


Seu Site sera avaliado toda as Quintas-Feiras pelo Google Analytics,caso seu Site tenha caido o numero de visitas pra mim,seu link sera removido da minha pagina,mas irá ser removido por exemplo: Você me trouxe 20 Visitas na semana,mas na outra semana me trouxe 30 ou 40 ... ai ja tem coisa muito errada concorda ?. Pois então preste atenção nisso que vou lhe dizer ... quando a parceria for feita,você tera o seu link na minha Pagina,caso seu site venha me trazendo bastante visitas,eu mudo para banner,por tanto você terá um banner em uma parte em Especial no Shake Downs™ e o melhor,se persistir q quantidade de visitas enviadas,você terá seu banner no topo do Shake Downs™,então fique por sua escolha o tipo de banner você gostaria de por em seu Site.

Então é só isso pessoal,espero fazer parceria com a maioria de vocês e até a proxima !!!

 
Abaixo aparece os Banners para você colocar em sua Pagina,se você quer realmente ser Parceiro do Shake Downs™ ,coloque meu Banner em um lugar visualizado em sua Pagina.


















Para Copiar o código do Banner basta da um Ctrl + C


0 comentários:

Postar um comentário